Geral Arte e Famosos

CCXP 2021 começa neste sábado com Francis Ford Coppola e Adam McKay; veja programação

Por Redação

04/12/2021 às 07:51:19 - Atualizado há
Primeiro dia do evento, que acontece de forma digital, tem também participações do Globoplay, da HBO Max e da Sony. Francis Ford Coppola e Adam McKay são destaques no primeiro dia de CCXP 2021

Romain Lafabregue/AFP e Jordan Strauss/Invision/AP

A CCXP Worlds 2021, segunda edição em formato digital gratuito do evento brasileiro de cultura pop, começa neste sábado (2). No primeiro dia, os destaques são as participações dos cineastas ganhadores de Oscar Francis Ford Coppola e Adam McKay.

McKay, diretor do filme "Não olhe para cima" com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, estará na apresentação da Netflix, às 19h.

Já Coppola, responsável por clássicos como "Apocalypse now" (1979) e "Drácula de Bram Stoker" (1992), participa de uma celebração dos 50 anos do primeiro "O poderoso chefão" (1972) no painel da Paramount, às 20h05.

O palco principal, Thunder Stage, ainda terá painéis com novidades do Globoplay, da HBO Max e da Sony, estúdio responsável por "Homem-Aranha: Sem volta para casa".

100% digital

A Comic Con Experience vai ser realizada em formato 100% digital pelo segundo ano consecutivo por causa da pandemia de coronavírus. Ao invés dos tradicionais quatro dias, a CCXP Worlds 21 terá apenas dois: 4 e 5 de dezembro.

A edição terá cinco palcos de conteúdo e três streamings simultâneos.

Os painéis, com entrevistas e convidados, terão acesso gratuito. Já o acesso ao restante das atividades acontece por meio de dois pacotes: Digital Experience ou Home Experience.

Veja a programação deste sábado no palco Thunder:

19h - Momento Netflix - participação de Adam McKay

19h30 - Vem aí na Crunchyroll

19h50 - Globoplay

20h05 - Paramount - participação de Francis Ford Coppola

20h40 - HBO Max chega com volume MÁXimo - cenas inéditas e entrevistas sobre produções da DC, "House of the Dragon" e outras séries.

21h30 - Sony Pictures - encerramento do dia
Fonte: G1
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias