Atriz relata um aumento de 300 mil seguidores após a confirmação do ex-marido na edição de 2022 do reality show. A atriz Luana Piovani comentou no sábado (15) um aumento no seu número de seguidores após a confirmação de Pedro Scooby, seu ex-marido, no "BBB22".
Desde o anúncio de Scooby – na última sexta-feira (14) – como um participante da nova edição do reality show da TV Globo, Piovani afirma ter ganhado 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram.
"Ô gente, é sério isso? Vocês estão levando isso a sério mesmo? Eu fui la ver o meu feed (...) e eu aumentei em 300 mil seguidores? Gente...", disse a atriz em um Stories.
Pedro Scooby desfila pela Mocidade em 2020
Marcos Serra Lima/G1
Quem é Pedro Scooby?
O surfista e apresentador Pedro Scooby, participante do "BBB22", nasceu Pedro Henrique Vianna, mas ficou conhecido pelo apelido do personagem de "Scooby Doo".
Um dos principais atletas do "free surf" do mundo, reconhecido por pegar ondas gigantes, ele também ficou conhecido pelo casamento com a atriz Luana Piovani. Eles foram casados por seis anos e têm três filhos.
Pedro Scooby também namorou Anitta em 2019. No mesmo ano, começou a namorar a modelo Cintia Dicker, com quem se casou em 2020.
Pedro Scooby dá beijão em Cintia Dicker na Sapucaí
Reginaldo Teixeira/CS Eventos
Ele tem 33 anos, nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e foi iniciado no surfe aos 5 anos.
Ainda em 2012, participou do reality "Nas Ondas", exibido no "Esporte Espetacular". E em 2014, ganhou uma série no canal OFF, chamada "Pedro Vai Pro Mar", na qual mostra sua rotina de viagens, aventuras e muito surfe.
No BBB
Acostumado a encarar grandes desafios, Scooby avalia que o mais importante é ter o pé no chão, amor no coração e estar cercado de pessoas que o amam, diz o comunicado sobre a sua participação.
No Big Brother Brasil, assim como na vida, ele adianta que não vai levar o espírito competitivo. “Sou um cara que gosta de viver”, afirma. Habituado à liberdade, os limites do confinamento podem incomodá-lo. Mas as festas serão momentos de muita diversão para ele, que diz ser da noitada e adianta que gosta de curtir.
Para Scooby, o Big Brother Brasil é uma chance de aproveitar uma experiência diferente de tudo o que já fez. E deixa claro que não pretende disputar: “Ali é uma convivência pessoal, não uma corrida que, quando acaba, cada um vai para o seu lado”.