Geral BRASIL

Homem enforca e mata idosa após acidente de trânsito; ele alega não se lembrar

Por Redação

17/01/2022 às 13:37:37 - Atualizado há

Uma idosa, de 68 anos, foi morta por estrangulamento depois que perdeu o controle do carro que dirigia e bateu em outro automóvel no domingo (16) na RJ-106, próximo a Cabo Frio, na região dos Lagos no Rio de Janeiro. O condutor do carro que foi atingido, de 32 anos, enforcou e agrediu a idosa e, posteriormente, foi preso.

Conforma a Polícia Civil, o suspeito foi atacado por pessoas que estava no local do acidente e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Tamoios pelo Corpo de Bombeiros. Lá, ele foi detido.

Em testemunho, o homem confessou o crime e disse que ficou “transtornado” com o acidente, saiu de seu carro, abriu a porta do veículo da idosa e “deu um soco no rosto dela”. Depois disso, alega, o suspeito não lembra de mais nada. A vítima e o homem não se conheciam.

O motorista foi encaminhado para o sistema prisional e, o corpo da idosa, ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. Outras duas pessoas sofreram ferimentos leves devido ao acidente e foram atendidas em um pronto-socorro de Búzios. 

Fonte: O TEMPO
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias