Geral Minas Gerais

Após 4 dias de buscas, corpo de adolescente é encontrado em Santos Dumont

Por Redação

17/01/2022 às 15:08:29 - Atualizado há
Adolescente de 14 anos estava desaparecido desde a última quinta-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, rapaz atravessava a cachoeira Luis Cunha com amigos quando escorregou e foi arrastado pela correnteza. Corpo de Bombeiros encontra corpo de adolescente em Santos Dumont

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foi encontrado nesta segunda-feira (17), após 4 dias de buscas, o corpo do adolescente de 14 anos que desapareceu na última quinta-feira (14), na Cachoeira Luis Cunha, em Santos Dumont.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem atravessava a cachoeira com amigos quando escorregou e foi arrastado pela correnteza.

Durante os 4 dias de buscas, foram realizados mergulhos, varredura no rio e buscas nas margens. Os trabalhos somente foram interrompidos a noite devido à baixa visibilidade.

Nesta segunda, o corpo foi encontrado a 1 quilômetro abaixo do local em que o adolescente desapareceu.

A técnica utilizada que possibilitou que o corpo fosse encontrado, segundo os bombeiros, foi realizar varredura e movimentação da água, o que fez com que o corpo se desprendesse de algo que o estava segurando no fundo, que pode ser alguma pedra ou galhada.

Quando a guarnição retornou o corpo havia submergido.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Fonte: G1
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias