Rapper já estava no palco quando festival teve pausa de duas horas e volta ao evento no domingo, 27 de março. 'Na hora que terminar o show, acho que a gente vai desabar', diz ele ao g1. Rashid teve show no Lollapalooza interrompido por ameaça de raios
Fabio Tito/G1
Nunca um show do Rashid foi tão longo. Ele espera há três anos o momento de encerrar direito a apresentação que começou no Lollapalooza 2019.
O rapper paulistano estava no palco quando teve que parar tudo por conta da chuva e dos raios que se aproximavam do Autódromo de Interlagos. O procedimento de segurança é padrão no festival e interrompeu o evento inteiro por duas horas.
"Agora a minha expectativa novamente está lá em cima, mas já tenho a experiência de que também as coisas podem não sair com planejado'. A expectativa é sempre fazer um grande show e se divertir", diz ele ao g1.
A espera vai terminar em 27 de março, dia em que Djonga, Fresno e Foo Fighters também tocam no Lolla.
VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO LOLLAPALOOZA BRASIL
Rashid
Kleber de Oliveira / Divulgação
Ele relembra como foi frustrante ter que sair do palco depois de cantar duas músicas apenas — "Estereótipo" e "Rua Terapia".
"Eu estava pisando naquele palco e me sentindo totalmente chancelado, tipo assim 'Mano, a gente conseguiu'. Era o sentimento da banda também".
"Na hora que a gente terminar o show, acho que a gente vai desabar porque realmente foram anos né?"
Produção do Lolla 2019 anuncia evacuação do festival
Show com hits antigos e 'Tão Real'
Além dos sucessos da carreira, músicas do álbum "Tão Real", lançado em janeiro de 2020, devem estar no repertório. "Pipa Avoada" e "Sobrou Silêncio" se destacam entre as 18 faixas.
"O que condiz mais com esse momento é justamente fazer um compilado. Vou levar coisas que a gente ia tocar naquele dia que as pessoas já estavam esperando e coisas do 'Tão Real' que fizeram muito barulho", explica.
Ele comemora os shows que está fazendo nessa retomada depois de meses de pandemia, apenas fazendo lives. "Começar já no Lolla seria uma mudança muito brusca".
Rashid se apresenta em evento pós-Lollapalooza, em casa de shows na Zona Oeste de São Paulo
Celso Tavares/G1
Entre as novidades nesses três anos entre shows, uma diz respeito à vida pessoal de Rashid, mas que pode se refletir nos palcos. O rapper de 34 anos vai ser pai pela primeira vez, de um menino.
O neném ainda está na barriga de Dani Rodrigues, sua esposa e empresária, mas ele diz que está em um período muito inspirado e já sonha com a música que vai escrever para o filho.
"Fico morrendo de medo... Tenho que fazer a melhor música do mundo para ele."
Quem sabe a música não entra em algum Lolla no futuro que o Rashid volte a participar.