Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Minas Gerais

Suspeito de matar mulher a facadas no Centro de Juiz de Fora tem prisão ratificada


Rapaz de 24 anos foi encaminhado ao sistema prisional do município após ser preso em Santa Bárbara do Monte Verde. Crime ocorreu dentro de uma loja de material de construção na manhã de terça-feira (15). Polícia Militar encontra em Santa Bárbara do Monte Verde suspeito de matar mulher a facadas em Juiz de Fora

Jonas Mello de Paiva/Secretário de Segurança Pública Municipal

O jovem de 24 anos suspeito de matar uma mulher de 45 anos a facadas no Centro de Juiz de Fora teve a prisão ratificada e foi encaminhado para o sistema prisional da cidade. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (18) pela Polícia Civil.

O indivíduo foi detido na quinta-feira (17) em Santa Bárbara do Monte Verde. O crime ocorreu no dia 15 de março na esquina das ruas Benjamin Constant e José Calil Ahouagi e, desde então, o suspeito estava foragido.

A Polícia Civil segue com as investigações.

Buscas pelo suspeito

De acordo com o secretário de Segurança Pública de Santa Bárbara do Monte Verde, Jonas Mello de Paiva, a pasta recebeu denúncias de que ele teria desembarcado de um ônibus na cidade na quarta-feira (16) e tentado uma carona na LMG-870 que liga o município a Lima Duarte.

"Ele não conseguiu a carona para Lima Duarte e foi até o Distrito de Pirapetinga, em Santa Bárbara do Monte Verde, onde passou a noite escondido, pois a notícia de que ele estaria na cidade já havia se espalhado", explicou ao g1.

Segundo Jonas Mello, a Secretaria Municipal de Segurança Pública manteve o monitoramento e informou à PM que o suspeito havia planejado de embarcar em uma van nesta quinta-feira de volta para Juiz de Fora.

"Ele chegou no horário exato de saída da van e se sentou no último banco para se esconder e ainda usou um chapéu. Com informações da Secretaria a Polícia interceptou o veículo ainda no Bairro São Cristóvão e efetuou a prisão", complementou.

Crime

Mulher foi morta a facadas na esquina das ruas Benjamin Constant e José Calil Ahouagi, em Juiz de Fora

Larissa Zimmermann/g1

A mulher de 45 anos foi morta a facadas na manhã de terça-feira (15) na esquina das ruas Benjamin Constant e José Calil Ahouagi, no Centro de Juiz de Fora.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), ela foi atingida no pescoço em uma loja de construção. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com apuração da TV Integração, que foi até o endereço, a mulher entrou no estabelecimento para fugir e o indivíduo foi até a vítima, a atingiu e saiu do local.

A principal motivação do crime seria vingança. Isso porque a vítima teria tido uma briga com a mãe do rapaz anteriormente.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!