O atacante Richarlison voltou a figurar entre os convocados do técnico Tite para a Seleção Brasileira após ficar fora das três listas anteriores. Em entrevista coletiva, o jogador, formado pelo América, passou pelo Fluminense e está no Everton, da Inglaterra, pediu respeito, afirmando que "muitos repórteres e comentaristas" já o viam fora da Copa do Mundo.
"Fiquei com um sentimento de tristeza (ao não ser convocado), querendo ou não eu fiquei de fora por uma lesão (muscular e no joelho) e foi séria. Muitos repórteres, comentaristas já me viam fora da Copa do Mundo. Eu estava com a cabeça tranquila, porque eu sei do meu potencial, do meu talento. Querendo ou não, já tenho um histórico aqui com a camisa da Seleção, então acho que devia ter um pouco de respeito também, porque a gente trabalha duro, trabalha sério", disse o jogador campeão olímpico em Tóquio.
Richarlison também reconheceu que a concorrência "cresceu bastante" com a chegada de novos jogadores, como Vinicius Jr., Raphinha e Antony. "Eu estava totalmente tranquilo, claro que a gente viu a evolução dos novos jogadores que chegaram, a concorrência cresceu bastante", ressaltou o atacante do Everton.
O Brasil vai enfrentar o Chile na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília). Depois, na terça (29/03), a Seleção fecha a participação nas Eliminatórias contra a Bolívia, em La Paz, no mesmo horário.
Super Esporte