O técnico Rafael Soriano, da Desportiva Ferroviária, acertou uma cabeçada na auxiliar de arbitragem Marcielly Netto no intervalo da partida contra o Nova Venécia, pelo Campeonato Capixaba. Insatisfeito com o encerramento do primeiro tempo antes de uma cobrança de falta de sua equipe, o treinador acertou golpe na bandeirinha, que imediatamente levou as mãos ao rosto. Assista ao vídeo abaixo!
Soriano foi expulso e deixou o gramado reclamando. O treinador negou ter dado a cabeçada na assistente e destacou que a profissional queria "se aproveitar da situação por ser mulher".
"Se você disser que eu te agredi, nós vamos para a delegacia. Vamos fazer Corpo de Delito, senão eu vou te processar", disse o treinador à TV Cultura. "Ela foi empurrar os jogadores e agora quer dizer que foi agredida. Ela está querendo se aproveitar de uma situação por ser mulher. Não encostei nela. Se encostei, ela vai provar na delegacia", completou.
A auxiliar confirmou que prestará queixa contra o técnico. A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo repudiou o episódio e disse que dará todo o suporte necessário à árbitra.