Medida tem como objetivo construir as próximas medidas tomadas pela Prefeitura, juntamente com os setores e a população, em relação à doença e a retomada econômica. Município pode anunciar a saída do 'Minas Consciente' e fazer o próprio plano. Prefeita Margarida e secretários em entrevista coletiva na Prefeitura de Juiz de Fora
Marcus Pena/G1
A prefeita Margarida Salomão (PT) anunciou na tarde desta segunda-feira (4) o fim do Comitê Covid-19 e a criação do Fórum de Defesa da Vida em Juiz de Fora. O lançamento oficial do novo instrumento consultivo será realizado nesta terça-feira (5).
Em entrevista coletiva, a chefe do Executivo informou que a medida tem como objetivo construir as próximas medidas a serem tomadas pela Prefeitura, juntamente com os setores e a sociedade civil organizada, em relação à Covid-19 e a retomada econômica.
Questionada sobre a saída de Juiz de Fora no programa "Minas Consciente", Margarida afirmou que ainda não está definido. Durante o pronunciamento, a prefeita também falou sobre as reclamações de uma obra no Poço Rico e da suspensão da nomeação de secretária de Transporte e Trânsito.
A matéria está em atualização.