O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) enfatizou para eleitores que não podem se esquecer das eleições e da renovação dos Três Poderes.
"Não se esqueçam de uma coisa: Quem se eleger presidente da República no corrente ano, no ano que vem indica dois ministros para o Supremo Tribunal Federal. No Brasil nós temos três poderes, todos eles, sem exceção, podem ser aperfeiçoados e melhorados", discursou, nesta quarta-feira (20), em evento com pequenos agricultores para entrega de títulos de propriedade rural, em Rio Verde (GO).
Sendo ele mesmo um pré-candidato ao Planalto, pretendendo a reeleição, Bolsonaro não poupou críticas aos governos petistas e ofensas indiretas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que atualmente lidera nas pesquisas de intenção de votos. Bolsonaro chegou a dizer que "um ladrão quer governar e desarmar a população".
"Temos eleições no corrente ano onde pode se renovar quase todo o Poder Executivo e o Poder Legislativo. A decisão cabe a vocês. Não vim aqui tratar de política, mas nós sabemos quem vem fazendo há muitos anos uma grande perda e mal ao nosso Brasil", completou Bolsonaro.
O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a capa especial da capital federal para acompanhar as notícias dos Três Poderes