Conhecida pelo meme “é cansativa a vida do crente”, Aline Borel dos Santos, de 28 anos, foi encontrada morta, com dois tiros no rosto, nessa quinta-feira (21), na Praia do Dentinho, em Araruama, na Região dos Lagos, interior do Rio de Janeiro.
Conforme a Polícia Militar (PM), agentes do 25º Batalhão, de Cabo Frio, nas redondezas, foram mobilizados e encontraram o corpo dela no local, que foi isolado. A perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe, e a ocorrência foi registrada na 118ª Delegacia de Polícia.
Um inquérito para investigar as circunstâncias da morte de Aline está em andamento. A Polícia Civil informa que familiares da vítima foram ouvidos. Não se sabe, por ora, as motivações do crime.
Aline ficou conhecida depois que gravou vídeos com canções que compunha e momentos de sua vida. A música que deu nome ao meme, “É Cansativa a Vida do Crente”, marcou sua imagem nas redes sociais e fez com que ela participasse de diversos programas de televisão e conseguisse manter uma vida como influenciadora digital.
O TEMPO