Ator foi primeiro líder da edição, ganhou como anjo uma vez e enfrentou o paredão seis vezes. Douglas Silva na final do 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Douglas Silva ficou em terceiro lugar no "Big Brother Brasil 22". Ele ficou com 1,13% dos votos na final que teve início nesta terça-feira (26).
Arthur Aguiar, o vencedor, levou 68,96%. Paulo André terminou como vice, com 29,91%.
Ao longo dos 100 dias da edição, DG, como o ator ficou conhecido, se sagrou como o primeiro o primeiro líder da edição. Além de outra liderança, ele também foi anjo uma vez e enfrentou seis paredões para chegar à final.
Desde o começo, o membro do grupo do camarote fez uma forte amizade com o surfista Pedro Scooby e o atleta Paulo André, que também é um dos finalistas.
Com o tempo, o grupo se expandiu para receber Arthur Aguiar, que completa o trio da final, e Gustavo, que entrou na edição pela casa de vidro.
Quem é DG
Acerola, Dadinho, Dodói. Douglas Silva parece atrair personagens com nomes e histórias marcantes. O ator carioca foi confirmado no "BBB22" nesta sexta-feira (14).
Douglas Silva tem 33 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Foi revelado como o personagem Dadinho, na fase da infância, no filme “Cidade de Deus”, que recebeu quatro indicações ao Oscar em 2004.
Ele também ficou conhecido como o Acerola na série "Cidade dos Homens", papel que rendeu a Douglas uma indicação ao Emmy Internacional e que depois foi adaptado para o cinema.
Na Globo, também interpretou papéis em "Caminho das Índias", "Amor de Mãe" e fez parte do elenco dos programas "Esquenta!" e "Divertics".
No cinema, participou de “Última Parada 174”, “Malasartes e o Duelo com a Morte”, “As Melhores Coisas do Mundo” e outros.
Ele estrelou ao lado de Emanuelle Araújo a série "Samantha!", na Netflix, na qual interpretou o ex-jogador de futebol Dodói.
Douglas Silva em 'Cidade de Deus'
Divulgação