O Atlético-MG teve a presença de Keno nas atividades desta quinta-feira. O atacante, que passou por uma cirurgia no olho, realizou o primeiro treino com o grupo desde o procedimento.
Segundo divulgado pelo clube, Keno “está sendo monitorado pelo Departamento Médico e a expectativa é que seja liberado em breve”.
Após a lesão sofrida na semana passada, o médico do Atlético-MG, Dr. Rodrigo Lasmar, explicou que o jogador sofreu um corte “mais profundo” e, por isso, acabou necessitando de uma intervenção cirúrgica.
“O Keno sofreu um trauma onde o dedo de um colega de trabalho acabou batendo dentro do seu olho esquerdo e fez um corte na região da conjuntiva e da pálpebra inferior”, disse.
Agora, o Galo espera Keno se recuperar para estar disponível ao técnico Antonio Mohamed. O próximo compromisso do time é neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, às 18h30 (de Brasília), contra o Goiás, fora de casa.
No torneio nacional, o Atlético-MG aparece como segundo colocado, com sete somados, e segue invicto, com um empate e duas vitórias.