Filhos Gael e Romeu ainda não entendem a perda do pai Paulo Gustavo de forma clara, segundo Thales. Nesta quarta-feira (4), completa-se um ano em que o artista morreu após ter complicações da doença. O médico dermatologista Thales Bretas disse nesta terça-feira (3) que seu ex-marido, o ator Paulo Gustavo, demonstrava ter uma certa “premonição” sobre os riscos que corria caso fosse infectado pela Covid. Nesta quarta-feira (4), completa-se um ano em que o artista morreu após ter complicações da doença.
"Toda semana a gente testava, ele ficou positivo, ficamos muito tensos. Eu falei "vai dar tudo certo", mas ele ficou branco na hora. Ele falava que não podia pegar de jeito nenhum. Parecia que o Paulo tinha uma premonição. Ele falava "não posso pegar isso de jeito nenhum. Se eu pegar, vou morrer"", afirmou Thales Bretas durante seu encontro com Ana Maria Braga no Mais Você.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, em carro alegórico que representa os filhos do casal
Marcos Serra Lima/g1
Paulo Gustavo, em foto de novembro de 2016
Daniela Ramiro/Estadão Conteúdo/Arquivo
Casados desde 2015, o casal teve Gael e Romeu, que nasceram em 2019. Os filhos, segundo Thales, ainda não entendem a perda do pai Paulo Gustavo de forma clara.
“Eles entendem um pouco. Eu introduzo, tento mostrar vídeo e fotos para ele ficar presente na memória, mas eu sinto que ainda é uma coisa que não está clara para eles. Às vezes, o Romeu, que era muito apegado com o Paulo, que o Paulo passava e o Romeu chorava querendo ir para o colo do Paulo, era uma coisa de louco. Eu sinto que quando eu comento do papai Paulo, que está no céu como uma estrelinha, ele muda de assunto e sai de perto. Eu sinto que se incomoda de alguma forma”, afirmou Bretas no programa matinal de Ana Maria Braga.
Relembre
Conheça mais da vida pessoal e profissional de Paulo Gustavo
O ator e humorista Paulo Gustavo, um dos artistas mais populares e admirados do país, morreu nesta terça-feira (4), aos 42 anos, vítima de Covid-19.
Criador de Dona Hermínia e de outros personagens inesquecíveis no teatro, na TV e no cinema, ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Durante os mais de 50 dias de internação do ator, a família compartilhou o dia a dia do tratamento e fez pedidos de oração.
Paulo Gustavo deixou o marido, Thales, e dois filhos pequenos, Gael e Romeu, além do pai, Júlio Marcos, da irmã, Juliana Amaral, e da mãe, Déa Lúcia Amaral, que inspirou a criação de Dona Hermínia.