Geral Volei

Minas acerta a contratação da oposta Sabrina para o time feminino de vôlei

Por Redação

03/05/2022 às 20:19:53 - Atualizado há

A equipe feminina de vôlei do Minas anunciou, na tarde desta terça-feira (3), a contratação da oposta Sabrina. A atleta de 26 anos, que estava no Flamengo, mede 1,83m e chega para reforçar o time minastenista na disputa do Sul-Americano de Clubes. Apesar de não ter entrado em quadra, Sabrina participou da preparação da equipe para a final da Superliga na última semana.
"Mesmo de fora foi emocionante acompanhar a conquista das meninas. Agora vou ter a oportunidade de jogar o Sul-Americano com o Minas e mostrar o meu trabalho, então estou muito feliz. É uma honra vestir a camisa de um clube tão grande e tão tradicional. Vou dar o meu máximo tanto nos treinos quanto nos jogos", afirmou Sabrina. A contratação de Sabrina se deve muito à lesão da norte-americana Dani Cuttino no polegar da mão esquerda. O técnico do Minas, Nicola Greco, aprovou a reposição feita pelo clube. "Com a lesão da Dani Cuttino, procuramos uma jogadora que pudesse reforçar o nosso time para o Sul-Americano, mas também para nos ajudar nos treinos da reta final da Superliga. Felizmente a Sabrina aceitou o nosso convite, já está contribuindo muito para a equipe e será importante no nosso próximo desafio", disse o italiano.
Em busca do hexacampeonato, o Minas disputará o Sul-Americano de Clubes em Uberlândia (MG), entre os dias 6 e 10 de maio, no ginásio do Praia Clube. As partidas serão com portões abertos, limitado a capacidade de dois mil torcedores por jogo.
O Minas está no Grupo B da competição e estreará nesta sexta-feira (6), às 16h30, contra o Boston College, campeão das últimas nove edições da liga chilena. No sábado, no mesmo horário, o adversário será o Sesi Bauru, que recentemente conquistou a Copa Brasil.
No Grupo A estão o Dentil Praia Clube, San Martin (BOL) e Regatas Lima (PER). Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a semifinal.
Confira as datas dos jogos do Sul-Americano de Clubes Feminino 2022: 6/5 ' 16h30 - Itambé/Minas x Boston College (CHI)7/5 ' 16h30 - Itambé/Minas x Sesi Bauru (BRA)9/5 ' Semifinais (horários a definir)10/5 ' Final e disputa do bronze (horários a definir)
Fonte: Super Esporte
TAGS Volei
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias