E quem vibrou muito com o gol do atacante foi o técnico Vagner Mancini. O treinador destacou a ansiedade do jogador em balançar as redes.
"É um momento de felicidade, o atleta depois de muito tempo voltou a marcar. E a gente sabe o quanto ele esperou por isso", disse Mancini.
Na comemoração, o jogador correu em direção ao treinador e acertou uma 'voadora' em suas costas. Mancini afirmou que ainda não tinha observado as marcas do chute, mas diz não ligar caso aconteça outras vezes.
"Não olhei no espelho (as marcas da chuteira nas costas), mas acho que está. Que ele faça isso várias outras vezes que não vou ligar não", completou.
Aloísio quebrou um longo jejum de gols. A última vez que o atacante havia balançado as redes foi em 12 de outubro do ano passado. Na ocasião, a Seleção Chinesa perdeu por 3 a 2 para a Arábia Saudita, em duelo válido pelas Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo.
De lá para cá, Aloísio jogou outras três vezes pela Seleção Chinesa e mais cinco pelo América para quebrar o jejum de mais de sete meses sem balançar as redes.
Super Esporte