Geral BRASIL

Motorista embriagado atropela cinco crianças no Distrito Federal

Por Redação

22/05/2022 às 21:55:54 - Atualizado há

Cinco crianças, todas elas do sexo feminino, foram atropeladas por um carro na tarde deste domingo (22), em Ceilândia, no Distrito Federal. Três das vítimas foram socorridas em estado grave. A Polícia Militar informou que o motorista do veículo envolvido no acidente apresentava sinais de embriaguez.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o atropelamento ocorreu por volta das 14h na QNP 5

Ao chegarem no local, os socorristas encontraram as cinco crianças caídas próximas à faixa de pedestre. O autor do atropelamento seria um homem de 54 anos, que conduzia um Volkswagen Fox branco.

Estabilizadas no local, as crianças foram inicialmente levadas para o Hospital Regional de Ceilândia. Conforme o Corpo de Bombeiros, duas vítimas possuem dez anos, outras duas, seis anos, e uma cinco.

As três crianças de seis e cinco anos se encontravam em estado grave, enquanto as mais velhas, com quadro estável.

O Corpo de Bombeiros informou que, posteriormente, as vítimas em estado grave foram transferidas para o Instituto Hospital de Base de Brasília, todas elas com traumatismo craniano e múltiplas fraturas.

Conforme a corporação, pessoas que testemunharam o atropelamento pararam o motorista na mesma avenida e aguardaram a chegada da Polícia Militar. De acordo com a PM, houve a necessidade de intervenção, já que havia pessoas querendo agredir o homem.

O condutor do automóvel foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) onde, por meio de Laudo de Constatação, se confirmou a embriaguez.

O caso foi apresentado na 15° Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal.

(Com Folhapress)

Fonte: O TEMPO
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias