Geral America-MG

América x Botafogo: árbitro relata bombas e sinalizadores no Independência

Por Redação

23/05/2022 às 17:32:00 - Atualizado há

Na súmula, Claus informou que ambos os objetos foram encontrados ou lançados pela torcida do time carioca. O juiz ainda citou a paralisação provocada pelos sinalizadores no fim da partida.
"Informo que aos 20, 41 e 44 minutos do segundo tempo foram lançadas bombas na região onde se encontrava a torcida da equipe SAF Botafogo. Cabe ainda informar que, aos 41 minutos do segundo tempo, também por parte da torcida da equipe SAF Botafogo, foram acesos sinalizadores, provocando a paralisação da partida até que os mesmos fossem apagados", escreveu o árbitro. 

As ocorrências serão analisadas pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que definirá se o caso é passível de punição ou não.
O América não divulgou o público oficial da partida, mas é certo que ao menos 3.200 botafoguenses estiveram no Independência. Por pedido do Botafogo, o clube mineiro disponibilizou 1.200 ingressos a mais do que os 10% habituais para os visitantes.
Dominante no primeiro tempo, o Coelho ficou em vantagem com gol de Aloísio, aos 39 minutos. Na etapa complementar, o time mineiro caiu de rendimento e viu Erison, aos 41 minutos, igualar o placar.
O próximo compromisso do Coelho será na Copa Libertadores, diante do Independiente del Valle, nesta quarta-feira, às 21h, em Quito, ainda com chances de se classificar à Sul-Americana.



Fonte: Super Esporte
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias