Minas Gerais Concurso

Prefeitura de BH abre concurso para assistentes sociais e psicólogos

Por Redação

25/05/2022 às 07:34:20 - Atualizado há
Foto: Débora Silva/PBH

A Secretaria de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania abriu concurso para cargo efetivo de Analista de Políticas Públicas, nas especialidades Serviço Social e Psicologia, para atuação no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) do município. O salário inicial é de R$ 4.646,28. O concurso público será realizado pelo Instituto IBDO em todas as suas etapas.

No total, são 23 vagas abertas, sendo que 22 são destinadas para pessoas com ensino superior completo em Serviço Social e registro no conselho profissional competente, e uma vaga para pessoas com ensino superior completo em Psicologia e registro no conselho profissional.

A jornada de trabalho constante no edital do concurso é de 40 horas semanais. No entanto, de acordo com a Lei 9.469, de 14 de dezembro de 2007, assistentes sociais e psicólogos em efetivo exercício de atendimento direto à população nos serviços socioassistenciais, e que tenham jornada de trabalho semanal de 40 horas, cumprirão a carga horária semanal de trabalho de 30 horas, em um único turno, mantendo-se a remuneração da jornada de 40 horas semanais.

As inscrições para a realização do concurso serão realizadas exclusivamente no site do Instituto IBDO, de 20 de julho a 19 de agosto. Todos os detalhes podem ser acessados no EDITAL SMASAC Nº02/2022, publicado no Diário Oficial do Município de 20 de maio de 2022.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias