O jogo marcou a volta do Vasco ao Maracanã, diante de um grande público, que acompanhou duelo entre candidatos ao acesso à elite. Com gol de Getúlio, ainda no primeiro tempo, o time carioca venceu por 1 a 0, chegou aos 24 pontos, em terceiro lugar, e quebrou série positiva de nove partidas da equipe mineira, que ainda assim se manteve em primeiro, com 28.
Galvão Bueno exaltou a partida pela Série B, principalmente pela grande festa no Maracanã. O apresentador considera que o Brasileiro da Segunda Divisão tem sido atrativo e reservado muitas emoções para o público. Segundo ele, o clássico no mítico estádio foi o grande momento no fim de semana. "É uma Série B que promete, promete mesmo. O grande momento do fim de semana foi o jogo de Série B, Vasco x Cruzeiro. O retorno da grandeza do Vasco ao Maracanã, o Cruzeiro levando cinco mil pessoas ao Maracanã, perdendo o jogo e a torcida fazendo aquela coisa, que a torcida da Islândia inventou", destacou Galvão, fazendo o gesto das palmas na comemoração marcada pelos 'vikings' na Copa de 2018.
Galvão Bueno elogiou também a decisão do Vasco de retornar ao Maracanã e ainda levar grande público ao estádio. Além disso, a festa dos jogadores pela vitória, em especial a do veterano Nenê, foi outro ponto lembrado pelo apresentador. "Parecia que o Vasco tinha voltado em um grande título, o Nenê, com seus 40 anos, machucado, dançando e comemorando. Para mim, foi o grande momento do fim de semana", reforçou.
Super Esporte