O departamento médico do Atlético-MG ganhou boa notícia nesta segunda-feira. Jair, volante da equipe de Antonio Mohamed, passou por cirurgia bem-sucedida em sua mão esquerda e deve receber alta já na manhã desta terça-feira.
Suas lesões no segundo e no terceiro metatarsos da mão foram corrigidas com placas de titânio através do procedimento cirúrgico. Por meio de suas redes sociais, o Atlético-MG tranquilizou:
”A cirurgia do volante Jair transcorreu bem. As fraturas do segundo e terceiro metacarpos da mão esquerda foram fixadas com duas placas de titânio pelo especialista em cirurgia da mão, Dr. Felipe Armanelli Gibson”, comunicou o Galo.
DM Informa A cirurgia do volante Jair transcorreu bem. As fraturas do segundo e terceiro metacarpos da mão esquerda foram fixadas com duas placas de titânio pelo especialista em cirurgia da mão, Dr. Felipe Armanelli Gibson.#Galo
— Atlético (@Atletico) June 21, 2022
O incidente que causou a lesão de Jair ocorreu durante a vitória por 2 a 0 frente ao Flamengo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Aos 29 minutos, o jogador partiu para uma dividida e quebrou o dedo. Após atendimento no gramado, teve que ser substituído.
O restante do elenco do Atlético-MG já se prepara para o próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira, a equipe enfrentará, em casa, mais uma vez o Flamengo, desta vez pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília).
Gazeta Esportiva