Nesta sexta-feira, o Atlético-MG confirmou que o atacante Keno foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Dessa forma, o jogador vira desfalque para o time de Antonio Mohamed. O clube não informou o período de recuperação do atleta.
DM Informa O atacante Keno teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O atleta já iniciou tratamento na fisioterapia.
Melhoras e boa recuperação, ídolo!#Galo
pic.twitter.com/z5sbUfpDbh — Atlético (@Atletico) June 24, 2022
Keno precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo, na quinta-feira, e deu lugar ao Ademir. Na ocasião, o Galo venceu por 2 a 1 e leva vantagem para o jogo de volta, que acontece apenas no dia 13 de julho.
Por outro lado, a equipe mineira enfrentará uma sequência de Brasileirão e Libertadores. Neste sábado, o Galo entra em campo para enfrentar o Fortaleza, às 21 horas (de Brasília) pela 14ª rodada do campeonato nacional. Já na terça-feira, a equipe mineira tem o primeiro compromisso do mata-mata da Libertadores, contra o Emelec, fora de casa.
Com 21 pontos, o Atlético-MG é o quarto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.
Gazeta Esportiva