Geral America-MG

'Mudança de peças': as opções de Mancini para mudar a escalação do América

Por Redação

28/06/2022 às 15:07:36 - Atualizado há



Após a derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no sábado (25), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, Mancini confirmou que irá tentar revigorar a equipe. Segundo ele, duas peças estavam muito abaixo dos demais no revés da equipe. 
A começar pelo gol, a tendência é que Jailson reassuma a condição de titular no lugar de Matheus Cavichioli. O experiente goleiro de 40 anos foi desfalque na última partida por estar com amigdalite
Na lateral-direita, Patric voltou a ser titular após dois jogos no lugar de Cáceres. A disputa segue aberta. Na zaga, com as ausências de Conti e Iago Maidana, a tendência é que Éder e Danilo Avelar iniciem a partida, assim como o lateral-esquerdo Marlon.
Do meio para frente devem surgir as maiores novidades na equipe. Apesar de não abrir mão do trio de meio-campo, formado por Lucas Kal, Juninho e Alê, Mancini conta com Zé Ricardo e Índio Ramírez, que surgem como boas opções caso o técnico queira inovar.



No ataque, Pedrinho tem entrado bem desde que se recuperou de amigdalite e é forte concorrente para assumir a condição de ponta-esquerda. Aloísio, por sua vez, vinha sendo titular da equipe até a partida contra o Flamengo. O atacante deve voltar  a figurar entre os titulares, no lugar de Henrique Almeida.
A provável escalação do América conta com ao menos três mudanças em relação ao último jogo. A equipe deverá entrar em campo com: Jailson (Cavichioli); Patric (Cáceres), Éder, Danilo Avelar e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Pedrinho e Aloísio.
O time enfrentará o Botafogo nesta quinta-feira, às 19h, no Independência, em Belo Horizonte. A partida será válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Fonte: Super Esporte
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias