Geral BRASIL

Homem mata o chefe e o filho dele após esposa se ofender com comentário

Por Redação

29/06/2022 às 10:46:44 - Atualizado há

Um homem é suspeito de ter matado o chefe, de 61 anos, e o filho dele, de 36, após a esposa dele se ofender com um comentário do patrão. O caso foi registrado na noite de terça-feira (28), em Triunfo, na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e foi relatado pelo G1.

De acordo com informações da polícia, o suspeito trabalhava como cozinheiro em uma empresa da família. O crime teria sido cometido porque o chefe teria sido ríspido com a esposa do suspeito ao mandá-la buscar leite na cozinha.

Em função disso, a mulher foi até o marido para reclamar da atitude do homem. O cozinheiro se dirigiu ao patrão para entender o motivo de ele ter sido ríspido com a esposa, e então os dois começaram a brigar.

Nesse instante, o cozinheiro, que estava armado, disparou contra o chefe e o filho dele. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

Há relatos de que o chefe e o cozinheiro eram amigos, tendo o patrão fornecido, inclusive, uma casa para ele morar com a esposa na propriedade dele.

 

Fonte: O TEMPO
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias