Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

America-MG

Pedrinho projeta sequência no América como titular e minimiza jejum de gol





"O professor conversou bastante comigo. Eu vinha sendo reserva, mas tive dois jogos de sequência e estou muito feliz. Eu estava precisando. Foi em um momento em que a gente precisou rodar a equipe, e ele precisou de mim e de todo o coletivo. Ele conversa muito com a gente", comentou Pedrinho, que avaliou as dificuldades de enfrentar o Inter fora  de casa. 
"Jogar no Beira-Rio é muito difícil, com a torcida em cima. A gente vai com uma proposta de pegar eles lá em cima para trazer os três pontos", complementou. 
Pedrinho tem quatro gols em 23 jogos pelo América na temporada. No entanto, ele não balança a rede desde 27 de abril, na derrota para o Tolima, no  Independência, pela Copa Libertadores. Apesar do incômodo, o atacante encara o jejum com naturalidade. 
"Incomodar, incomoda. Eu fico triste quando fico vários jogos sem fazer gol. Mas isso é bom que o coletivo aparece. O Maidana, que é um zagueiro, vem fazendo gol, os atacantes também vêm fazendo. Isso prova que o coletivo é muito forte", concluiu. 



Com Pedrinho de titular, o América venceu os dois últimos jogos - contra Botafogo (3 a 0), na Copa do Brasil, e Goiás (1 a 0), pelo Brasileiro. O resultado na Série A afastou o Coelho da zona do rebaixamento. O time de Vagner Mancini agora ocupa a 13ª posição, com 18 pontos. 

Super Esporte

America-MG

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!