Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

America-MG

Wellington Paulista lamenta seguidas lesões e mira sequência no América



"Eu nunca fui de ter lesões como neste ano. Foram três lesões seguidas em três músculos diferentes. Fiquei surpreso com as minhas lesões, mas agora é recuperar. O mais importante é saber que já passou e tenho que me condicionar fisicamente para jogar até o fim do ano e buscar coisas importantes para o América", declarou o centroavante.
No jogo contra o Avaí, Wellington Paulista entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo, na vaga de Henrique Almeida. O experiente jogador comentou a sensação de voltar a jogar e o receio de sofrer uma nova lesão. Ele confia que estará melhor preparado para o jogo contra o Juventude, neste sábado, às 16h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 21ª rodada da Série A. 
"Quando entro dentro de campo, acabo não pensando muito.  Fico me resguardando um pouco por medo de me lesionar de novo. Agora que temos uma semana de trabalho, minha confiança vai voltar ainda mais. Você não pensa muito quando está em campo. O movimento que você não queria fazer, você acaba fazendo quando a bola vem. Eu procurei ajudar com a bola no pé, fazer tabela e deixar meus companheiros na cara do gol. Como eu não podia dar sprint em profundidade, sabia que meus companheiros tinham essa capacidade e procurei deixar os meus companheiros em melhor momento. Isso foi importante para mim", avaliou. 



Lesões de Wellington Paulista no América 


Wellington Paulista teve três lesões na temporada. Em março, o atacante teve problema muscular na panturrilha direita e ficou afastado por mais de um mês.
No  retorno, contra o Athletico-PR, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 30 de abril, o atacante lesionou o músculo posterior da coxa esquerda. Devido ao problema, ficou longe dos gramados até o dia 4 de junho, quando retornou diante o Cuiabá, pela 9ª rodada do Brasileiro.
Desde a partida contra a equipe mato-grossense, Paulista entrou em campo seis vezes, até se machucar novamente, diante do Goiás. Durante esse meio tempo em atividade, balançou as redes contra o Botafogo, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Contratado no início do ano, Wellington Paulista disputou 17 partidas pelo América e marcou quatro gols. 

Super Esporte

America-MG

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!