Após receber alta da Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital no Méier, na zona norte do Rio, o influenciador Bruno Krupp, investigado pelo atropelamento e morte de um adolescente de 16 anos, seguiu direto para o presídio de Bangu, na zona Oeste da capital fluminense no domingo (7). O modelo chegou a pedir habeas corpus, mas o pedido foi negado pela Justiça do Estado. As informações são do SBT.
No dia 30 de julho, Bruno atropelou e matou um adolescente de 16 anos enquanto pilotava uma moto pela avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Krupp pilotava a motocicleta mesmo sem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O acidente aconteceu na noite de sábado, quando o modelo atropelou o estudante João Gabriel Cardim Guimarães, que atravessava uma faixa de pedestres ao lado da mãe na altura do posto 3, na Barra da Tijuca.
O impacto foi tão forte que uma perna da vítima foi arrancada e lançada a cerca de 50 metros, segundo o registro da ocorrência. O adolescente foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e submetido a uma cirurgia, mas acabou morrendo.