Geral America-MG

Ex-diretor do América, Paulo Bracks é o novo diretor de futebol do Vasco

Por Redação

08/08/2022 às 17:40:26 - Atualizado há

Um dia depois da votação da Assembleia Geral do Vasco, a 777 Partners já começou o processo de mudança no futebol vascaíno. A empresa americana anunciou a manutenção de Luiz Mello como CEO e a chegada de Paulo Bracks para ser diretor esportivo.
A oficialização dos cargos será feita somente após a assinatura do contrato de venda da SAF do Vasco para a 777 Partners. No entanto, os americanos e a diretoria cruzmaltina já informaram que vão trabalhar juntos na transição.
"A 777 Partners anuncia nesta segunda-feira o início da estruturação da administração do Vasco da Gama SAF, que foi aprovada ontem pela Assembleia Geral de sócios do clube. A direção da 777 Partners informa que o profissional Luiz Mello será o CEO à frente da SAF do Vasco da Gama. Além disso, Paulo Bracks assumirá o cargo de Diretor Esportivo. Ambos assumirão esses papéis oficialmente assim que a SAF for estabelecida nas próximas semanas", informou a empresa.
Luiz Mello atuou como CEO do Vasco desde o início de 2021 e neste ano passou a auxiliar diretamente na criação da SAF do clube e na negociação com a 777.
Bracks trabalhou como auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o STJD, foi diretor de competições da Federação Mineira de Futebol (FMF), diretor de futebol da base e do profissional do América e, por último, atuou como diretor de futebol do Internacional.
Agora, os olhos do clube ficarão voltados para a contratação do próximo técnico do Vasco. Por enquanto, o auxiliar Emílio Faro vem comandando a equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Super Esporte
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias