Geral Futebol

Após nova eliminação do Atlético-MG, Hulk desabafa: "Não somos uns m***"

Por Redação

11/08/2022 às 10:35:19 - Atualizado há

“Por vezes não vamos conseguir, mas nem por isso, me desculpe a palavra, não somos uns m***. Pelo contrário, as coisas acontecem quando tem que acontecer. Não somos uma máquina, que vai jogar bem todas as vezes”, complementou.

Hulk ainda fez questão de ressaltar o empenho do time atleticano e exaltou o trabalho de Abel Ferreira à frente da equipe alviverde. No jogo de ida, o Galo também saiu frustrado ao deixar escapar a vantagem de 2 a 0 e sair com o empate.

“É difícil, depois de dois jogos bem disputados, sair lamentando mais uma vez. Tem que reconhecer o mérito do adversário, estávamos muito bem até a expulsão do Danilo. O Abel fez uma linha de cinco e outra com quatro jogadores, e ficou difícil para a gente jogar. Se defenderam muito bem, não causaram perigo, pois defendiam e davam o chutão para a frente, fizeram o que tinha de fazer para classificar. A gente lutou, a gente tentou. É futebol, quem entende de futebol, quem consegue fazer uma leitura do jogo vai entender que a gente trabalhou pra caramba”, disse.

“Só que eles foram muito bem na parte defensiva, é tirar o chapéu para o Abel, que fez muito bem. Os jogadores fizeram um papel muito bem feito ali. Já na expulsão do Scarpa estava no fim do jogo. A gente lutou, buscou, tivemos a bola na trave, a cabeçada do Jair. Só nos resta lamentar, levantar a cabeça e trabalhar. Futebol é assim”, finalizou.

Eliminado também da Copa do Brasil, resta ao Atlético-MG tentar se reerguer no Campeonato Brasileiro. No momento, o clube ocupa a sétima posição no torneio, com 32 pontos: 13 de diferença em relação ao líder Palmeiras. Neste domingo, o Galo visita o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, no Paraná.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias