Geral Escolha do editor

Palmeiras mantém porcentagem de campeão da Copinha, que vai para o Cruzeiro com multa milionária

Por Redação

11/08/2022 às 21:07:07 - Atualizado há

Mesmo após a rescisão do contrato, o Palmeiras ficou com 30% dos direitos do jogador, que assinou com a equipe mineira vínculo válido até o fim de 2024 com multa de 60 milhões de euros (cerca de 312 milhões de reais). O Cruzeiro ficará com 60% dos direitos econômicos, enquanto outros 10% pertencem ao atleta.

Após a assinatura do contrato com o Cruzeiro, Ruan Santos falou sobre a expectativa de iniciar a sua trajetória pelo novo clube.

“Estou muito feliz e animado com o novo desafio no Cruzeiro. Gostaria de agradecer pela confiança que o clube depositou no meu futebol e os esforços que fizeram para me trazer. Quero treinar forte, continuar me desenvolvendo como jogador e lutar pelo meu espaço no time. Espero ajudar o clube a alcançar os objetivos da temporada através de boas atuações dentro de campo”, disse o jogador.

Filho do ex-jogador Narciso, que marcou história no Santos durante a década de 1990, Ruan Santos atuou por cinco anos na base do Palmeiras. Neste período, o defensor conquistou diversos títulos pelo clube e esteve presente na conquista da Copa São Paulo de Futebol Jr. no início deste ano.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por RS ???????? (@ruansantos3)

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias