Geral America-MG

América: torcedor cobra gols de Mastriani em clássicos, e atacante responde

Por Redação

12/08/2022 às 13:40:00 - Atualizado há

A 'cobrança' foi feita por Lucas Prates, Cotista do clube. Ele deu as boas-vindas a Mastriani e pediu gols contra os rivais de Belo Horizonte. 
"É um prazer conhecer você. Seja muito bem-vindo ao Coelho de Minas Gerais. Eu creio que os dirigentes já falaram com você sobre nossa estrutura, nosso campo, CT, mas gostaria de saber se você conhece nossos rivais, porque esperamos muita gana de você no campo, mas contra Atlético e Cruzeiro esperamos o dobro", afirmou.
Para dar referências ao atacante, o americano citou um clássico uruguaio e um equatoriano. O torcedor quer diversos gols do novo reforços, mas pediu atenção especial aos clássicos. 
"Vocês já conversaram sobre como são partidas muito especiais? Como Nacional x Peñarol, Barcelona x Emelec, então esperamos gols. Principalmente este ano, contra o Atlético. Cruzeiro está na Série B, então não jogamos. Mas falaram sobre a rivalidade em Belo Horizonte?", perguntou.
Mastriani não fugiu da resposta e prometeu gols. Além disso, o uruguaio ressaltou o aspecto diferente das partidas e projetou vitórias do Coelho. 
"Eu li um pouco sobre a rivalidade. Tivemos um contato em abril, quando o clube se mostrou interessado em mim. Sabia muito bem do Atlético, a rivalidade. Como em Barcelona x Emelec, é uma rivalidade enorme. É uma partida diferente, se joga diferente, é assim que esperamos. Que ganhemos todas as partidas e, obviamente, vamos fazer gols", afirmou.

Mastriani chega como esperanças de gols da torcida. Centroavante de origem, o uruguaio de 29 anos deixou o Barcelona com 10 bolas na rede em 29 jogos nesta temporada. 

Interação com Salum


Ainda na apresentação de Mastriani, Lucas Prates também foi citado por Marcus Salum, presidente SAF do América. Isso porque o torcedor frequentemente sugere possíveis reforços do mercado sul-americano, o que foi atendido pela diretoria nesta janela de transferências. 



"Temos aqui um conselheiro que faz pressão em cima da gente sobre o mercado sul-americano, e sempre falei com ele que tinha razão, que esse momento iria chegar. Quando começamos a conhecer mais o mercado, nos encantamos com o futebol de dois jogadores que encaixariam no nosso perfil, e o primeiro está aqui", disse Salum.
O outro atleta citado por Salum é Emmanuel Martinez, também ex-Barcelona de Guayaquil. O meia desembarca em Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar com o Coelho. Ambos os atletas foram adquiridos em definitivos pelo clube. 
Fonte: Super Esporte
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias