Geral America-MG

América x Santos: veja prováveis escalações para jogo do Brasileirão

Por Redação

13/08/2022 às 18:31:36 - Atualizado há

Adversários neste domingo (14), às 18h, América e Santos terão mudanças em seus times para a partida válida pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Confira, a seguir, as prováveis escalações das equipes para o duelo no Independência, em Belo Horizonte.   

América


A grande novidade entre os relacionados do América para o duelo contra o Santos será o meio-campista Alê. O armador se recuperou de lesão muscular no adutor da coxa esquerda e já treinou com bola no CT Lanna Drumond.
Mesmo com o retorno de Alê, considerado titular da equipe alviverde, Vagner Mancini deverá manter para o jogo contra o Santos a escalação inicial que venceu o Juventude no último sábado (6). Muito disso se deve ao fato de o Coelho não ter nenhum desfalque para enfrentar o Peixe.
Assim, Mancini deverá mandar o América para campo com: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Iago Maidana, Éder, Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho, Martín Benítez; Pedrinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.
Principais contratações do América nesta janela de transferências do meio da temporada, O atacante Gonzalo Mastrini e o meia-armador Emmanuel Martinez não foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Por isso, ainda não poderão estrear com a camisa alviverde.   

Santos

 

Entre retornos e estreias, o Santos contará com várias novidades para enfrentar o América. Novos contratados, o meia-atacante Luan e o zagueiro Nathan estão inscritos no BID e poderão entrar em campo pela primeira vez com a camisa do Peixe.
Já o lateral-esquerdo Lucas Pires retornou após lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito e está apto para jogo. Outro que estava machucado e estará à disposição é o zagueiro Alex, recuperado de uma entorse no tornozelo direito.
Dessa forma, o técnico Lisca deverá escalar o Santos com: João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Sánchez (Luan); Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga.  
Fonte: Super Esporte
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias