Geral Futebol Nacional

Goiás faz golaço e busca empate com Avaí em casa pelo Brasileirão

Por Redação

13/08/2022 às 21:33:00 - Atualizado há

O artilheiro Bissoli marcou o primeiro em Goiânia aos 44 minutos do primeiro tempo, após pênalti marcado em Raniele. O atacante bateu no canto direito e deslocou o goleiro Tadeu.
Em desvantagem, o Esmeraldino pressionou o adversário no início da etapa complementar e até chegou a balançar as redes - mas a cabeçada de Pedro Raúl foi anulada por toque na mão.
O gol definitivo dos mandantes saiu aos 33 minutos, com Dadá Belmonte. O meia cortou para a faixa central do gramado e, de fora da área, deu um belo chute, acertando o ângulo esquerdo do goleiro Vladimir e sacramentando a igualdade de 1 a 1.
Com o resultado, o Goiás ocupa a 11ª posição da tabela e soma 26 pontos. O Avaí, que tem 23, é o 15º colocado e pode entrar na zona de rebaixamento ainda nesta rodada.
O Avaí retorna aos gramados na segunda-feira (22), às 20 horas (de Brasília), quando enfrenta o Internacional em casa. O Goiás, por sua vez, visita o Atlético no sábado, às 16h30.

GOIÁS 1 X 1 AVAÍ


Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)Data: 13 de agosto de 2022 (sábado)Horário: 16h30 (de Brasília)Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)Cartões amarelos: William Pottker e Eduardo (Avaí)Cartão vermelho: Sávio (Goiás)Gols:Goiás: Dadá Belmonte (33min do 2º tempo)Avaí: Guilherme Bissoli (44min do 1º tempo)
Fonte: Super Esporte
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias