A grande esperança para a torcida do Galo é a volta de Hulk, que esteve em campo no treinamento. O atacante não jogou as duas últimas partidas pelo Brasileirão, contra Red Bull Bragantino e Avaí, por conta de uma lesão na panturrilha.
Uma boa notícia é a volta de Matías Zaracho. O meia foi liberado pelo departamento médico e deve reforçar a equipe titular. Na última semana, o argentino foi centro de uma polêmica, após ser abordado por torcedores ao ser encontrado em um bar.
DM Informa O meio-campista @zarachomatiasf1 está liberado pelo departamento médico e já treinou com o grupo esta manhã.#Galo
pic.twitter.com/65McfKp8zR — Atlético (@Atletico) September 26, 2022
Além de Zaracho, o volante Otávio também está recuperado de lesão e estará disponível para o duelo contra o Palmeiras. Os retornos são bem vindos ao técnico Cuca, já que o clube sofre com os desfalques de Guilherme Arana, Pedrinho, Igor Rabello (lesionados), Rubens (suspenso) e Junior Alonso (convocado para a seleção do Paraguai).
O Atlético-MG trabalha para conquistar uma vitória contra o líder do campeonato no Mineirão, encerrar a má fase e se firmar no G6. O lateral direito Mariano participou da entrevista coletiva nesta segunda-feira e falou sobre a preparação para o confronto: “Fazia tempo que não tínhamos tanto tempo para treinar. Fizemos o nosso melhor na parte física, tática e técnica”.
“Nos preparamos para este jogo muito importante contra o Palmeiras. Vamos encarar como uma final. A gente precisa do resultado, vencer e conquistar nosso objetivo, que hoje é uma vaga direta para a Libertadores”, completou o jogador de 36 anos.
Gazeta Esportiva