"Estou me sentindo muito bem. É uma temporada muito importante para mim, por tudo que envolve. Então estou procurando dar o meu máximo, dar a vida em todos os jogos e, graças a Deus, está indo tudo bem, estou podendo fazer gols, dar assistências. Esse prêmio de melhor do jogo é para coroar o trabalho também. Continuar assim, porque essa temporada promete muito", disse em entrevista à TNT Sports.
Presente na última convocação do técnico Tite para a Seleção Brasileira, Rodrygo não escondeu a vontade de estar presente na Copa do Mundo. Aliás, o atacante afirmou que já se sente um pouco no torneio em novembro.
"Um pouquinho [se sentindo na Copa]. Tenho que confessar que estou um pouquinho, sim. Sei que tenho muita possibilidade de estar. Também não posso ficar querendo ser muito humilde, mas falo isso por causa do meu trabalho. Sei quanto tenho trabalhado, me dedicado e quanto as coisas têm saído bem", declarou.
"Como eu sempre falei, se um jogador está no Real Madrid e faz as coisas bem, fica um pouco mais fácil estar na Seleção. Acho que por isso tenho essa confiança. Tenho que continuar trabalhando, porque a concorrência é muito grande e se bobear um pouquinho, você vai ficar de fora. E eu não quero ficar de fora", completou.
Líder do Grupo F, com 100% de aproveitamento, o Real Madrid volta a enfrentar o Shakhtar Donetsk na próxima rodada. Entretanto, desta vez, o mando será do time ucraniano. A partida então ocorre às 16 horas (de Brasília) de terça-feira, na Pepsi Arena, na Polônia. O Shakhtar é o vice-líder, com quatro pontos ganhos - um a mais que o RB Leipzig. O Celtic, por sua vez, é o lanterna, com apenas um ponto ganho.
Super Esporte