Nesta terça-feira, Sampaio Corrêa venceu a Chapecoense por 2 a 1, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em São Luís (MA). Com este resultado, a equipe da casa chega a 52 pontos e vai a quinto lugar, a três pontos de distância do Vasco, que ainda joga nesta rodada. Já a Chape fica em 15°, com 39 pontos.
A Chapecoense retorna a campo apenas na próxima sexta-feira, dia 21 de outubro, contra o Tombense, às 19h (de Brasília), na Arena Condá. Já a Bolívia Querida duela com o Ituano, às 18h30, no Novelli Júnior, no sábado.
O JOGO
Lutando contra a zona de rebaixamento, a Chapecoense começou o jogo em cima do Sampaio Corrêa e em cinco minutos criou duas chances, com Willian Popp, que viu Luiz Daniel defender. Depois, após cobrança de escanteio, a bola passou pela área mas ninguém concluiu ao gol.A Bolívia Querida respondeu com pressão na sequência com Gabriel Poveda, que mandou por cima do gol de Saulo. Aos 10 minutos, os mandantes abriram o placar com Lucas Araújo. Em cobrança de escanteio, Pará mandou na área e o camisa 5 chutou sem chances para o arqueiro do Verdão do Oeste.
Poveda ainda mandou uma no travessão. Antes de finalizar o primeiro tempo, aos 43, a Chape deixou tudo igual com Willian Popp. Aos 17 do segundo tempo, Poveda colocou o Sampaio em vantagem novamente após cobrança de pênalti sofrido por Pimentinha. Na reta final, o camisa 9 arriscou mais uma vez, mas acabou mandando a bola muito por cima da meta adversária.
Super Esporte