Um motorista de aplicativo levou dez facadas após ser chamado para uma corrida em uma casa no bairro Santa Cruz, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. O caso aconteceu no domingo (30/10), as circunstâncias e motivação ainda serão investigadas.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o motorista fez uma corrida para uma mulher no período da tarde e à noite foi chamado para fazer uma outra corrida por outra pessoa. Ao chegar no local, o motorista foi convidado a entrar na casa. Chegando lá estavam a mulher da corrida anterior com dois homens e, a partir daí, começou a ser agredido pelos presentes com facadas, chutes e socos.
Motorista conseguiu fugir Segundo relato da vítima, após luta corporal, ele conseguiu fugir e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O motorista foi hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto com quadro estável. Além das 10 facadas na região do tórax e nas costas, a vítima também teve fraturas nas costelas.
A Polícia Militar (PM) foi até a casa e percebeu que o carro do motorista ainda estava no local com os vidros abertos. Ao entrar no imóvel, os militares não encontram os envolvidos, mas havia muitos objetos espalhados no chão, marcas de sangue e um pino de cocaína vazio.
A PM realizou diligências e conseguiu encontrar um dos suspeitos, de 33 anos, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o suspeito foi conduzido e ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, a motivação e circunstâncias do crime serão investigadas e em relação aos outros suspeitos, a PCMG afirma que não divulga dados, nem atos ilícitos de envolvidos em ocorrências.
Estado de Minas