Sobre os bancos acolchoados e confortáveis, as fotos e os nomes dos convocados mostram onde cada jogador da Seleção Brasileira vai ficar no vestiário do CT utilizado durante a Copa do Mundo do Catar. Mas quem vai sentar ao lado de quem?
O vestiário é disposto da seguinte forma: duas alas grandes, com local para dez jogadores cada, e dois espaços para três jogadores, um em cada ponta.
Há um certo padrão. Num espaço separado, os três goleiros - Alisson (1), Ederson (23) e Weverton (12) - aparecem juntos.
Os jogadores de linha são colocados quase que em sequência numérica. Em uma das alas, estão os donos dos números 2 a 13 (Weverton, goleiro que usa a 12, já foi citado acima).
Desta forma, estão lado a lado: Danilo (2), Thiago Silva (3), Marquinhos (4), Casemiro (5), Alex Sandro (6), Paquetá (7), Fred (8), Richarlison (9), Neymar (10), Raphinha (11) e Daniel Alves (13).
A ordem continua na segunda ponta, com os números 14 (Militão), 15 (Fabinho) e 16 (Alex Telles).
A segunda ala é a única desordenada. Os jogadores estão fora da sequência de numeração. Gabriel Jesus (19) está ao lado de Bruno Guimarães (17), enquanto Everton Ribeiro (26) não é o último e está entre Rodrygo (21) e Bremer (22).
Nesta ala, estão lado a lado: Bruno Guimarães (17), Gabriel Jesus (19), Antony (18), Vinícius Júnior (20), Bremer (22), Everton Ribeiro (26), Rodrygo (21), Pedro (25) e Gabriel Martinelli (24).
Veja abaixo a numeração de todos os jogadores da Seleção Brasileira na Copa do Mundo