Um casal decidiu realizar a própria cerimônia de casamento em frente a um quartel do Exército em Ponta Grossa, no Paraná. Os noivos são apoiadores de Bolsonaro (PL) e trocaram alianças em um ato contra o presidente eleito Lula (PT).
O registro, que aconteceu na praça da Catedral, diante de unidades do quartel do Exército do momento, está circulando pelas redes sociais.
Um casal decidiu realizar a cerimônia de casamento em frente a um quartel do Exército, onde bolsonaristas fazem acampamento, e viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. pic.twitter.com/TaaCIvnN7G
— O Tempo (@otempo) December 8, 2022
A cerimônia foi realizada com rituais e vestimentas tradicionais. A mulher com vestido branco, o homem com terno e até crianças como dama de honra e o pajem. O público 'convidado' era composto por outros manifestantes que, em sua maioria, estavam vestidos com camisas do Brasil.
De acordo com uma página no Facebook sobre as manifestações em Ponta Grossa, o casamento dos dois já estava marcado para a data, mas nenhum deles "quis abandonar o compromisso de lutar pelo país" e, por isso, optaram por realizar a cerimônia na praça. (Com informações do UOL)