Um vira-lata caramelo viralizou nas redes sociais, após invadir uma apresentação musical e "dançar" junto de uma das participantes que se apresentavam no evento. O caso inusitado aconteceu na última sexta-feira (9/12) na cidade de Parauapebas, no sudeste do Pará, em um evento de cultura popular chamado "Batuque Amazônico".
Pelas redes sociais, a dançarina Cintia Luna compartilhou fotos e vídeos da apresentação dela ao lado do "cãozinho".
Nas imagens é possível ver vira-lata caramelo interagindo de acordo com os movimentos feitos pela dançarina. Em um determinado momento, ele coloca as duas patas na sua cintura.
Um cão vira-lata de cor caramelo viralizou nas redes sociais, após invadir uma apresentação musical e "dançar" junto de uma das dançarinas que se apresentavam no evento. O caso inusitado aconteceu na sexta (9), em Parauapebas, no Pará, em um evento de cultura popular. pic.twitter.com/glgU64bCas
— O Tempo (@otempo) December 14, 2022
“Quando virei e vi que ele indo para cima de mim, a primeira vontade que tive foi abraçar o "doguinho", mas não podia parar a coreografia. Então, decidi fazer o que sempre faço quando vejo animais: interagir, dar carinho e fazer ele feliz”, contou ao G1.
A atitude do cachorro surpreendeu, inclusive, os organizadores do evento que elogiaram a atitude de Cintia.
“Foi uma grata surpresa que revelou uma incrível capacidade artística de improvisação. Os músicos seguiram tocando e a dançarina, com muita tranquilidade e profissionalismo, seguiu com sua apresentação e compartilhou com o cachorro uma cena espetacular”, disseram representantes do "Movimenta Pebas" por meio de nota.
Segundo relatos, o animal deixou o palco com a ajuda de um integrante do evento.
“Com todo o cuidado, o cachorro foi retirado do palco, foi alimentado e seguiu o restante do espetáculo aos cuidados da produção do evento”, informou em nota a coordenação.
A dançarina Cintia Luna contou que até queria ficar com o animal, mas vive em uma área de reserva ambiental e cães não são permitidos.