A camisa conta com listras verticais nas cores branco e verde, além de uma gola em um modelo mais antigo. Na manga, há estampas de coelhos, que simbolizam a mascote do clube.
Marcone Barbosa, diretor de Marketing e Negócios do América, enfatizou a importância de valorizar a história do clube. "É gratificante viver o presente promissor que o América está construindo, mas sem esquecer as glórias do passado, pois cada degrau conquistado ajudou o Coelho nessa arrancada que vem se consolidando a cada ano. Espero que, assim como os outros uniformes, a Reviver seja um sucesso e dê muita sorte ao América para os desafios de 2023", disse.
As camisas estão à venda na Loja do América no Boulevard Shopping, piso G1, em Belo Horizonte, a partir de R$ 249,90. Os Sócios Onda Verde contam com 10% de desconto.
Série B do América
Há 25 anos, o América levantou a taça da Série B pela primeira vez. O título também foi o primeiro do clube a nível nacional.
Naquele ano, o time comandado por Givanildo Oliveira superou a Ponte Preta, o Náutico e o Vila Nova no quadrangular final, somando 13 pontos em seis jogos. Na competição, foram 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
O Coelho voltou a se sagrar campeão da Segunda Divisão em 2017, quando fez 73 pontos, dois a mais do que o Internacional, e voltou à elite do futebol brasileiro logo no primeiro ano após a queda.