Nesta terça-feira, Wallisson foi apresentado oficialmente como novo reforço do Cruzeiro. O volante falou que está “realizando um sonho de criança” e que já está ansioso para estrear pelo clube no Mineirão.
“Muito feliz, realizando um sonho de criança, vestindo a camisa do maior de Minas, o Cruzeiro cabuloso. Só agradecer a Deus, muito feliz, eu, meus familiares e meus amigos. Estou ansioso já para estrear no Mineirão”, disse Wallisson.
“É um sonho realizado, poder disputar a Série A na volta do Cruzeiro para a competição. Muito gratificante fazer parte dessa volta do Cruzeiro para a Série A. Espero que seja uma Série A brilhante para todos nós”, completou o volante.
Quando soube do interesse do Cruzeiro, Wallisson nem cogitou outras propostas!
Assista à entrevista completa no YouTube:
@marcoferraz85 / Cruzeiro pic.twitter.com/NjVGtfSato
— Cruzeiro (@Cruzeiro) December 27, 2022
Wallisson também comentou sobre a briga pela titularidade do Cruzeiro na temporada. Paulo Pezzolano tem opções como Neto Moura e Ramiro para a posição.
“Acredito que vai ser uma briga boa. São jogadores de muita qualidade, Neto Moura dispensa comentários, Ramiro, Machado, vai ser uma briga boa, para somar. Jogando ou não jogando, eu sei que vou estar na torcida pelos meus companheiros, pelo Cruzeiro”, disse Wallisson.
O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro no dia 21 de janeiro. A Raposa enfrentará o Patrocinense, às 19 horas (de Brasília), fora de casa.
Confira outras declarações de Wallisson
Outras propostas
“Eu estava de férias, não fiquei sabendo de negociação nenhuma. Quando soube do interesse do Cruzeiro, deixei claro para meu empresário que não queria escutar outras propostas, que minha prioridade seria o Cruzeiro. Graças a Deus eu estou muito feliz aqui, muito empenho e dedicação com meus companheiros para a temporada”.
Experiências como torcedor do Cruzeiro
“Tenho várias histórias, todas elas ao lado do meu pai nas arquibancadas. Sentimento de amor pelo Cruzeiro desde novinho, meu pai me ensinou a amar esse clube. Vou poder realizar o sonho dele de poder me ver jogando com essa camisa. Agora é treinar, para na na estreia ele poder estar presente”.