Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Futebol Nacional

Primo de Pelé diz que Três Corações precisa de tempo para assimilar perda



Ao Estado de Minas, Jorge, que é filho da irmã de Dona Celeste, mãe de Pelé, afirmou que a cidade ainda está lidando com a informação da morte do craque. Segundo ele, ainda com a internação e as informações do quadro grave de saúde do primo, muitos ainda esperavam pela recuperação.



"Mesmo com ele internado no hospital, várias pessoas me paravam e perguntavam quando ele voltaria para cá. E quando vem a notícia da morte dele, é muito difícil. Não foi uma surpresa, mas ninguém queria que isso acontecesse. É muito ruim para a cidade. Todo mundo está muito triste. Porque, na realidade, o pessoal não pensava no fim dele, na morte", relata.
Para Jorge, a cidade e ele mesmo ainda precisam de tempo para assimilar a morte de Pelé, figura que tornou a cidade de pouco mais de 80 mil habitantes internacionalmente reconhecida. "A cidade aqui está sentindo muito. Eu, como parente, então, mais ainda. A gente não quer que um cara igual a ele, o rei do futebol, reconhecido no mundo todo, morra, mas infelizmente, acontece. A ficha ainda não caiu", afirma.  

Super Esporte

Futebol Nacional

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!