"102 anos do Cruzeiro. Orgulho de fazer parte dessa história. Ontem, hoje e sempre. 2022 foi cabuloso. Ansioso para as próximas páginas que vamos escrever juntos. Nação Celeste, este dia é nosso!", escreveu o ex-jogador.
Ronaldo foi um dos grandes responsáveis pela volta da Raposa à Série A. Além disso, o engajamento com a SAF gerida pelo Fenômeno alavancou a popularidade do clube nas redes sociais e culminou em um novo crescimento do programa Sócio 5 Estrelas, desvalorizado nos anos anteriores devido à pandemia de COVID-19 e à queda de divisão.
Os desafios esportivos desta temporada vão desde a reconstrução do elenco para um nível maior de disputa à busca por vagas em competições sul-americanas. O foco, porém, ainda é a permanência na Primeira Divisão. Já fora de campo, a gestão de Ronaldo deve encontrar caminhos para viabilizar as reformas necessárias nas Tocas da Raposa I e II, novos meios de capitalizar recursos e iniciar o plano de recuperação judicial.
A tradicional missa em comemoração ao aniversário celeste será realizada às 19h, na Igreja São José, que fica localizada na rua Tupis, número 164, na região central de Belo Horizonte.