Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

BRASIL

Corpo com indícios de ser o de estudante da UFMG desaparecido é encontrado em SP


A família do universitário Leonardo do Prado Moreno, de 22 anos, informou na madrugada deste domingo (22) que foi encontrado um corpo em avançado estado de decomposição no Parque da Cidade, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Há “indícios e evidências” que sejam restos mortais do jovem, desaparecido há um mês.

A confirmação depende de exames de DNA, que podem levar até meses para ficarem prontos, segundo a família. “Pedimos compreensão. Agradecemos a todos que de alguma maneira contribuíram nas buscas”, conclui o comunicado, divulgado à reportagem.

Leonardo é aluno do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Em 20 de dezembro ele foi para São José dos Campos, para passar as festas de fim de ano com os pais.

Desaparecimento

Segundo informaram amigos à época, Leonardo saiu de casa apenas com a roupa do corpo no dia 23 de dezembro, uma sexta-feira, e não deu mais notícias.

Câmeras de segurança registraram o jovem chegando ao Parque da Cidade no dia do desaparecimento. Ele chegou ao local a partir de uma corrida por aplicativo e, em seguida, caminhou até a região central do parque. Esses são os últimos registros conhecidos sobre o jovem.

A delegacia de Polícia Civil de São José dos Campos conduz as investigações.

O TEMPO

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!