Na briga pelo sétimo troféu da Copa Brasil, o Cruzeiro terá pela frente o vencedor do jogo entre Sesi-SP e Suzano, em São Paulo. A etapa final será nos dias 4 e 5 de março, em Jaraguá do Sul. O Minas, também nesta quarta-feira, assegurou presença na próxima etapa ao bater o Guarulhos por 3 a 1, em casa.
Líder da Superliga, o Cruzeiro teve trabalho no primeiro set, quando o time do Triângulo Mineiro endureceu as ações e chegou a liderar o placar. Os celestes, porém, reagiram e em um contra-ataque bem executado pelo central Lucão fecharam em 27 a 25.
No segundo set, o domínio do Cruzeiro foi amplo. O Araguari abriu a guarda e foi presa fácil. Com saque potente, a Raposa não deu chance ao rival e fez 25 a 13. No terceiro, os anfitriões seguiram na frente e confirmaram o triunfo com 25 a 21.
Antes da Copa Brasil, o Cruzeiro terá compromisso pela Superliga. O líder, com , receberá o Blumenau no sábado, dia 28, às 20h30, no Riachão, em jogo válido pela quarta rodada do returno. Na mesma data, às 18h30, o Araguari medirá forças com o Suzano, no Triângulo.
Super Esporte