"Estava ouvindo um barulho e fui ali ver, olhei no espelho, o Michael Jackson. Saí correndo", contou ela aos prantos. Gabriel Santana chegou a debochar da situação, enquanto outros riam.
Gustavo, apelidado de 'Cowboy' e que vive um affair com a jogadora de vôlei no reality, repreendeu os brothers. "Ela tem medo, não ri", disse.
A sister Marvvila quis saber se o trauma de Key era do clipe de Thriller. "Não, amiga! Foi bem depois, quando ele morreu, na verdade. Foi em 2009, né? Foi a partir daí, eu tinha nove anos. Só passava ele na TV. Imagina, eu criancinha, ficava caixão para lá e morte", disse Key.
Médico, Fred Nicácio tentou acalmá-la durante a crise: "Não tem nada, está todo mundo aqui, menos ele (Michael)".
Key conta sobre trauma
A jogadora já havia revelado, no BBB 23, ter passado por hipnose para superar a fobia que desenvolveu na infância. "Já fui até para terapia por causa disso."
"Não consigo lembrar o rosto dele. A hipnose foi tão forte que não lembro o rosto dele. Falo o nome dele, mas não vem o rosto dele. A época que eu comecei a sonhar era todo santo dia. Via nos cantos da parede e me chamava. Pavor!", afirmou.
No reality, a sister (que faz sucesso na plataforma de conteúdo adulto, Only Fans) levantou a hipótese de Michael Jackson estar vivo. "Nossa, terrível! Para mim, ele está vivíssimo! Aquele homem mudou o rosto inteiro, qual a chance de ele não fazer isso de novo para ninguém reconhecer ele?", questionou.
Key chamou atenção para outra desconfiança: "E outra, por que não abriram o caixão dele? Isso não me entra na cabeça!".
Super Esporte