"Até agora eu sinceramente não acredito que o segundo gol foi anulado. Foi um lance onde o árbitro estava muito perto, pode até ter havido o contato, mas o Gilberto dá mais um passo para cair, significa que o contato não foi suficiente para derrubá-lo. Mas, enfim, vamos falar da vitória", afirmou, em entrevista coletiva após o jogo.
O América chegou ao segundo gol aos 44 minutos da etapa complementar. O atacante Henrique Almeida, de cabeça, completou cruzamento do meia Matheusinho e viu o goleiro Rafael Cabral não conseguir defender a finalização.
Contudo, o árbitro de vídeo chamou André Luiz Skettino, juiz principal do jogo, para revisar uma possível falta no atacante cruzeirense Gilberto na origem do lance. A falta foi assinalada, e o gol anulado, para revolta de Mancini.
O América lidera o Grupo B, com nove pontos e três vitórias em três partidas. O time americano volta a campo na terça-feira (7), às 20h, fora de casa. A equipe vai até São João del-Rei, cidade mineira da Região de Campo dos Vertentes, e duela com o Athletic, na Arena Unimed.
Super Esporte