Uma publicação compartilhada por Jeniffer Dias ? (@eujenifferdias)
"Nessa madrugada, voltando do ensaio da Mangueira, fui surpreendida por homens encapuzados e armados quando chegava na minha casa. Eles me renderam, levaram meu carro e me colocaram no outro carro que estavam.
Fui sequestrada, fiquei quase duas horas em completo pânico sob ameaças", escreveu a atriz, que havia anunciado horas antes que estaria nos ensaios de Mangueira e Beija-Flor na avenida Mirandela, em Nilópolis, município da região metropolitana do Rio.
"Depois desse tempo, eles me deixaram sem nenhum pertence e pegaram todas as minhas senhas. Consegui chegar até minha família e, a partir daí, realizei todos os trâmites legais", explicou.
"Atenção, amigos: estou sem meu celular. Fiquem atentos a qualquer tentativa de golpe em meu nome. Desde já, agradeço a preocupação. Mesmo ainda muito assustada, estou me cuidando e resolvendo tudo por aqui", concluiu.
No final do ano passado, Jennifer e Yuri já haviam sofrido ameaças após declarar o voto no presidente Lula, do PT. Após uma postagem, o humorista contou à época que uma das ameaças recebidas por ele continha a placa do carro da noiva.
"Não quero ser mártir de nada, não tenho peito de aço. A gente tem que se proteger e proteger as pessoas que amamos", escreveu à época. (Folha Press)
O TEMPO