Um sex shop de Natal, capital do Rio Grande do Norte, viralizou nas redes sociais após uma campanha para distribuir mil vibradores de graça e resultou na formação de filas do lado de fora do estabelecimento, no bairro Tirol, Zona Leste da cidade. O caso aconteceu na última segunda-feira (6).
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram que é possível ver uma enorme fila de mulheres que se formou à espera do vibrador. Em entrevista ao portal g1, a proprietária da loja e responsável pela distribuição, Fernanda Lima, disse que o comércio apoia e incentiva a liberdade sexual das mulheres.
No entanto, a empresária revela que se surpreendeu com a repercussão da promoção e a formação "de uma fila enorme durante todo o dia", na porta do sex shop.
Para participar da promoção, bastava ser mulher, preencher um cadastro na internet e ir à loja buscar o produto. A campanha aconteceu durante todo o mês de fevereiro. No entanto, os mil vibradores foram pouco para o número de interessadas - o estabelecimento registrou quase 11 mil cadastros.
Após o sucesso da ação, a empresária ainda afirmou que colocou vários tipos de vibradores em promoção para atender às interessadas que não conseguiram o produto gratuito.
Um sex shop de Natal, capital do Rio Grande do Norte, viralizou nas redes sociais após uma campanha para distribuir mil vibradores de graça e resultou na formação de filas do lado de fora do estabelecimento. O caso aconteceu na última segunda (6). pic.twitter.com/dlyksJ8WwG
— O Tempo (@otempo) February 10, 2023